vives nas esquinas do meu pensamento

12/11/06

aniversário

edson barretto (papai)

o que mais eu poderia dar às pessoas

em agradecimento ao milagre que foi/é ter nascido


meu sorriso mais puro...amor, lealdade e confiança


a base real e maravilhosa que encontrei

para conseguir chegar aqui até hoje.

e querem saber?
eu estou certa.vale a pena....


nasci em novembro no dia da mais pura sorte

era o décimo terceiro dia do senhor Deus.

nasci para estar com vocês ..amigos-irmãos/amigas-irmãs que escolhi.

della-porther

5 comentários:

  1. Ora vamos lá bufar essa velinhas!!
    Quantos?!
    Ahhh... não se pergunta! Não é importante.
    O bonito é amares a vida como amas.
    Toma um beijinho de parabéns.
    Tchim... tchim...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. um presente muito especial só para ti

    Felicidades

    ResponderEliminar
  4. esta miúda resolveu fazer anos e ficar.se por aí ... não pode ser ... vamos lá a sair da casca seu caracol preguiçoso ... beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aquele abraço de parabéns. Felicidades.

    ResponderEliminar