vives nas esquinas do meu pensamento

02/07/07

Desabafo XIX


ME DEIXEM EM PAZ
*
*
*
durante muito tempo aceitei as pessoas como eram,
durante muito tempo eu não disse; NÃO
durante muito tempo fui disponível
tão disponível que cheguei a esquecer os meus gostos e minhas vontades
durante muito tempo não pensei em mim
durante muito tempo cuidei
cuidei que a vida de outros estivesse sempre bem
durante muito tempo ouvi todos
durante muito tempo atendi a todos
durante muito tempo só fiz para os outros
*
*
Esse Tempo acabou.
porque durante muito tempo vivi tanto para os outros
que esqueci que eu existia, quem eu era, o que eu queria
e agora
é chegado o meu tempo
agora penso em mim
vivo pra mim
agora amo
um amor que incomoda
porque me ausenta .............
Mas é meu
e não interessa a ninguém.
*
*
*
Deixem-me em paz
Deixem-me com meu amor
Com minhas palavras
Porque quero viver
O que escolhi viver...
Me deixem em paz!.
foto de Kallen







Ana Carolina - Sinais de Fogo

Sem comentários:

Enviar um comentário