vives nas esquinas do meu pensamento

23/06/08

Desabafo XXV - Amor Sobrevivente




Meu amor apaixonado
sua sensualidade idealizada
colide violentamente com uma
cumplicidade amorosa, a que perdi
escurecido os dias
exposta a realidade
perdi a vontade de continuar
desapareceu, está fora do tempo
meu amor apaixonado
de plena compreensão real
caiu em si, a linha se rompeu
ora assemelha-se estranhamente a um tão-distante tempo
não o encontro mais
aqui, ao meu lado
hoje, num lençol ausente de seu cheiro
vivo, no roçar de um corpo,
um sexo de contornos impreciso
mas, necessário à minha sobrevivência.

Foto de Carlor

3 comentários:

  1. tem que se perfumar novamente os lençóis para que o roçar dos corpos não seja apenas um acto de sobrevivência.


    beijo terno
    luísa

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela visita.
    belo espaço seu.

    Bj, mariah

    ResponderEliminar
  3. pin

    obrigada.

    della

    ************

    mariah

    agradeço muito por teres vindo e pelo elogio tão carinhoso.
    o seu espaço também o é.

    beijos

    della

    ResponderEliminar